Cidades

Homem mata o próprio filho a tiros em Goiás

Um homem foi preso neste domingo 1º, em Crixás, Goiás, suspeito de matar o próprio filho com um tiro de espingarda, calibre 28. Informações preliminares apontam que houve um desentendimento de ambos, o que teria evoluído para o crime.

Segundo moradores da região, próximos à família, a vítima, identificada como Sebastião Estaneslau de Oliveira, de 45 anos, teria chegado em casa com sinais de embriaguez e atirou uma pedra na cabeça do pai usando um estilingue. Diante disso, o suspeito reagiu e atirou no filho.

Logo após o ocorrido, a polícia foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito, que confessou o crime. Ele foi encaminhado ao hospital devido a ferimentos causados pela pedrada. Além disso, os militares também encontraram a arma usada no crime.

O suspeito, identificado como João Alves de Oliveira, foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Crixás, onde foi autuado por homicídio. O local do crime foi isolado e passou por perícia, e o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, há cerca de 15 anos, João havia sido preso suspeito de matar a própria esposa. Ele teria cometido o crime com uma enxada e enterrado o corpo da vítima no quintal de casa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo