Investigado por estupro contra criança de 6 anos é preso em Goiás
A investigação apura possível envolvimento da babá da criança abusada

Na última terça-feira (21), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Bonfinópolis, prendeu um homem suspeito de estupro de vulnerável. A prisão preventiva foi decretada pela Comarca de Leopoldo de Bulhões após a investigação apontar que o suspeito praticava atos libidinosos contra uma criança de seis anos. O crime ocorreu enquanto a vítima estava sob os cuidados da babá, sendo o autor marido dela.
Após investigações, o suspeito foi localizado em Vianópolis, Goiás, onde a equipe policial efetuou sua prisão. Ele foi levado à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. O homem já era investigado por outro caso de estupro de vulnerável ocorrido em Trindade. A polícia também investiga a possível participação ou coautoria da babá no crime, e ela será ouvida como parte do inquérito. O caso segue sob apuração para esclarecer todas as circunstâncias e responsabilidades.
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)