Investigado por tentativa de homicídio é preso no Distrito Federal
O suspeito foi capturado após três meses de investigação
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Municipal de Santo Antônio do Descoberto – 17ª DRP, prendeu em Ceilândia, Distrito Federal, um suspeito de tentativa de homicídio. O caso ocorreu em 31 de março, na Vila Betel. O crime envolveu pelo menos oito disparos de arma de fogo contra a vítima, que sofreu ferimentos graves e passou por várias cirurgias após semanas internada.
O suspeito agiu em conjunto com outro indivíduo, preso em maio deste ano por policiais da mesma delegacia após cometer outro crime. A captura foi possível após meses de investigação, que envolveram o monitoramento de diversas pistas até a localização do foragido. A prisão do acusado encerra três meses de fuga, trazendo um desfecho para o caso que mobilizou a equipe policial de Santo Antônio do Descoberto. O inquérito segue para conclusão, com o objetivo de garantir a responsabilização dos envolvidos.
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)