Política

Janaína diz que nunca foi bolsonarista e que bolsonaristas são petistas ao contrário

A deputada estadual  Janaína Paschoal (PSL-SP) disse em suas redes sociais nesta segunda-feira (17 de fevereiro)  que não é e nunca foi bolsonarista. A responsável pelo parecer do impeachment da então presidenta Dilma, em 2016, afirmou que é a favor do Brasil, mas  não de Bolsonaro. Ela disse que nunca escondeu isso de ninguém e acrescentou ainda  que bolsonaristas  não passam de petistas  ao contrário:

“Na convenção do PSL, eu disse, olhando nos olhos do então candidato à Presidência, ser fiel ao Brasil e não a ele pessoalmente. Disse que o apoiaria, em razão de, naquele momento, ele ser o único com condições de vencer o PT. O discurso foi público, veiculado para o Brasil inteiro e, sabidamente, incomodou muito os bolsonaristas, algo que nunca fui e nunca disse ser. Jamais menti ao então candidato e ao agora presidente. Bolsonaristas não passam de petistas ao contrário e eu disse isso há um tempão”.

O deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, criticou Janaína, também nas redes sociais, mas não chegou a citá-la:

“‘Bolsonaristas não passam de petistas ao contrário.’ O contrário de corrupto é honesto. O contrário de totalitário é democrático. O contrário de bandido é íntegro. O contrário de antipatriota é patriota. Tomem essa afirmação como elogio e agradeçam aos que querem vos denegrir.”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo