Jornalista da Globo teria traído a esposa com uma colega, que era madrinha de seu casamento
Os jornalistas da Rede Globo Marcelo Courrege e Carol Barcellos ficaram entre os assuntos mais comentados das redes sociais, esta semana, após assumirem namoro, durante os desfiles na Marquês de Sapucaí.
Quem não gostou da notícia foi Renata Heilborn, ex-esposa de Correge. Segundo ela, o jornalista global a traiu com Barcellos, que foi madrinha de casamento dos dois.
Em um texto compartilhado nas redes sociais, Renata, que assim como o ex é jornalista, afirmou que a relação com o repórter já estava em crise e que o pior momento foi quando descobriu a traição.
“Fui casada durante dez anos e, no total, foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique bem claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha, madrinha do meu casamento”, iniciou ela.
“Casamento, aliás, que não era perfeito. Longe disso. Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer. Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga. Daquelas confidentes que eu convivia diariamente”, disse.
A ex de Marcelo Courrege afirmou ainda que saiu de casa após descobrir o jornalista estava com Carol Barcellos.
“Depois que descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela para viver sua paixão”, ironizou.
Vários internautas criticaram o novo casal, principalmente Courrege, que teria agido erroneamente ao fazer isso com a ex-esposa. Outros também desejaram felicidades ao casal.