Jovem agride marido com garrafa após crise de ciúmes em Trindade
Vítima teve ferimentos no rosto, braço e costas e precisou de transfusão de sangue

Uma discussão movida por ciúmes terminou em violência na noite do último sábado (11), em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. A Polícia Militar de Goiás prendeu uma jovem de 20 anos após ela agredir o marido, de 23, com uma garrafa de vidro. O homem sofreu ferimentos no rosto, braço e costas, e precisou de transfusão de sangue no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugol).
De acordo com a corporação, a mulher contou que decidiu seguir o companheiro por desconfiar de uma traição. Ele teria dito que sairia para comprar maconha, mas ela o encontrou em uma distribuidora de bebidas, no Jardim Marista, acompanhado de outra mulher. Enfurecida, a jovem o atacou com a garrafa, provocando cortes profundos.
Conforme relatos de testemunhas à polícia, um casal estava ensanguentado em ruas próximas e a equipe se dirigiu até o local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou os dois à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Após receber cuidados médicos, os agentes levaram a jovem à Central de Flagrantes, onde está à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso, registrado como tentativa de homicídio.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)