Jovem agride padrasto com garrafada durante briga em Jataí
A Polícia Militar registrou a ocorrência como lesão corporal
Uma discussão familiar terminou em violência na madrugada da última sexta-feira (31), em Jataí, no sudoeste goiano. Uma jovem de 21 anos é suspeita de agredir o padrasto, de 31, com uma garrafada durante uma briga dentro de casa, no Setor Central.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 2h da manhã, na Rua José Pereira Rezende. Quando os agentes chegaram, encontraram o homem com um corte acima do supercílio e sangramento visível. Conforme relatos da vítima, ele estava consumindo bebidas alcoólicas e, após discutir com a esposa e a enteada, acabou sendo atingido pela garrafada.
A jovem contou aos policiais que o padrasto costuma discutir e ameaçar tanto ela quanto a mãe. Segundo o depoimento, durante a bebedeira, ele teria dito que colocaria as duas para fora de casa e chegou a ameaçar matá-las caso chamassem a polícia.
Os agentes registraram a ocorrência como lesão corporal. O caso acabou sendo encaminhado para as autoridades competentes, que vão investigar as circunstâncias da agressão e as denúncias de ameaças.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






