Jovem é esfaqueada com punhal por vizinha após reclamar de barulho em Jataí
Mulher de 60 anos foi presa em flagrante após atacar a vítima
Uma discussão entre vizinhas quase terminou em tragédia na noite da última terça-feira (21), no Setor Aeroporto, em Jataí. Uma universitária de 25 anos acabou sendo esfaqueada nas costas ao pedir que a moradora do imóvel ao lado diminuísse o barulho. A Polícia Militar prendeu em flagrante a autora do ataque, uma mulher de 60 anos.
O caso aconteceu na Rua Tiradentes. Segundo o dono da casa, de 49 anos, a agressora é sua inquilina e já enfrenta um processo de despejo por causa de brigas, gritos e objetos jogados no telhado de outros moradores. Na noite do crime, a jovem teria ido até o local apenas para pedir silêncio, mas acabou sendo atacada com um punhal pela vizinha.
Mesmo ferida, a estudante reagiu, empurrou a agressora e conseguiu fugir. De acordo com os policiais, a mulher disse de forma fria, que queria que a vítima “sumisse”, sem se importar com o resultado do ataque. No dia anterior, ela já havia ameaçado a vizinha de morte após outra reclamação de barulho.
A vítima acabou sendo socorrida e recebeu atendimento médico. Seu estado de saúde é estável. Os agentes levaram a autora para a Delegacia de Polícia Civil, onde registraram o caso como tentativa de homicídio.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






