Cidades

Jovem é morto com tiro na cabeça na Avenida Brasil Sul, em Anápolis

Ruan, de 21 anos, havia acabado de chegar à cidade para trabalhar e foi morto logo após descer de um carro de aplicativo

Um jovem de 21 anos, identificado como Ruan Silva Santos, foi morto com um tiro na cabeça na noite desta terça-feira (18) na Avenida Brasil Sul, perto do viaduto Amazílio Lino de Souza, em Anápolis. O crime aconteceu por volta das 20h, enquanto ele caminhava após descer de um carro de aplicativo.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, um Voyage prata passou a seguir o veículo de aplicativo que trazia a vítima. Assim que Ruan desceu, o carro se aproximou e um dos ocupantes fez um disparo que atingiu diretamente a cabeça do jovem. Ruan morreu na hora.

Equipes do SAMU chegaram rapidamente ao local, mas apenas confirmaram o óbito.

Ruan era natural da Bahia e havia chegado recentemente a Anápolis para trabalhar em uma empresa da cidade. Ele estava hospedado em um hotel e voltava para o local no momento em que foi executado.

A Polícia Militar e a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) realizam diligências para tentar identificar e localizar os responsáveis pelo crime. A motivação ainda é desconhecida.

(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo