CidadesNotícia

Jovem é morta na porta de uma distribuidora em Goiás

Discussão por ciúme leva à morte de uma jovem de 19 anos, golpeada com um canivete na porta de uma distribuidora

Na madrugada desse domingo (13), na cidade de Caçu, sudeste goiano, xingamentos resultaram na morte de uma jovem na porta de uma distribuidora. Jordana Rodrigues de Faria, de 19 anos, morreu após levar golpes com um canivete. A Polícia Civil afirma que ela estava tentando defender o namorado, que também se feriu e continua internado.

O suspeito responsável pelos golpes está foragido e é procurado pelos policiais. Segundo investigações, Jordana se encontrava em um bar com o namorado e uma amiga. No bar, um conhecido dessa amiga estava acompanhado do suspeito e os dois se dirigiram até a mesa dos três para cumprimentá-los, o que desagradou o namorado de Jordana, pois ela foi cumprimentada com um beijo no rosto.

Ao ser questionado, o suspeito tira um canivete do bolso, piorando a discussão que já havia se iniciado e contava com xingamentos uns para com os outros. O suspeito ataca o namorado de Jordana e, ao tentar defendê-lo, ela é ferida e morre no local. No momento em que é defendido, o namorado da jovem sai correndo e o suspeito foge do local do crime. A moça teve três perfurações na região do abdômen, enquanto o namorado dela teve sete, de acordo com o delegado. Testemunhas que presenciaram a cena ajudam a jovem e chamam socorro. Mesmo sendo encaminhados ao Hospital Municipal de Caçu, apenas Jordana não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (14).

O namorado da jovem continua internado e, o suspeito, ainda procurado, não era da cidade e havia conseguido um novo emprego em uma fazenda próxima na região.

(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo