Cidades

Jovem é perseguido e morto a facadas após confusão em posto de combustíveis em Rio Verde

Polícia identifica veículo usado no crime e prende quatro suspeitos em flagrante

Um jovem de 22 anos morreu após um grupo de quatro pessoas persegui-lo e esfaqueá-lo, na manhã de sábado (07), em Rio Verde. A confusão começou no Posto Chimarrão, no Setor Central, e terminou na Rua Henriqueta Assunção.

Inicialmente, Gustavo do Carmo Brasil discutiu com os suspeitos dentro do posto. Em seguida, ele saiu do local acompanhado de um amigo. Logo depois, os agressores correram atrás dos dois.

Câmeras de segurança mostram o momento em que o grupo cerca a vítima na rua. O amigo também sofreu agressões, mas conseguiu fugir.

Após os primeiros golpes, os suspeitos deixaram a área. Pouco depois, retornaram em uma VW/Saveiro e continuaram o ataque quando Gustavo já estava caído e sem defesa.

Durante a apuração, a Polícia Civil identificou a caminhonete usada na ação. A partir disso, os investigadores chegaram ao proprietário do veículo, conhecido como “Olho de Vidro”, apontado como peça-chave no crime.

Com essas informações, os policiais localizaram o grupo escondido em uma casa no Setor Central. Assim, prenderam três homens, de 18, 20 e 23 anos, e uma mulher, de 21, em flagrante.

Além disso, a equipe apreendeu as roupas usadas pela mulher para perícia. Todos agora respondem por homicídio qualificado e permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue investigando a motivação do crime.

(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo