Jovem estudante de Medicina é identificado em acidente na GO-060
A colisão frontal deixou quatro mortos e comoveu familiares e amigos nas redes sociais
O estudante de medicina Marcos Felipe Rodrigues, de 20 anos, foi uma das quatro vítimas fatais de um acidente trágico ocorrido no último sábado (14), na GO-060, entre Nazário e Turvânia, em Goiás. A colisão frontal entre um Honda City e um Renault Kangoo resultou na morte de quatro jovens, com dois deles já identificados como Davi Emmanuel, primo de Marcos, e Érica Venceslau, amiga da família. O impacto foi tão violento que ambos os veículos pegaram fogo, deixando os ocupantes carbonizados.
Marcos, que cursava o terceiro ano de Medicina na Universidade São Leopoldo Mandic, estava viajando de Araras, São Paulo, para Goiânia, onde planejava passar as festas de fim de ano com sua família. No outro veículo envolvido no acidente, o motorista de 26 anos também morreu carbonizado, mas ainda não teve sua identidade divulgada. O Corpo de Bombeiros de Palmeiras de Goiás informou que a colisão ocorreu no km 64 da rodovia.
A morte de Marcos Felipe gerou grande comoção entre amigos e familiares, que usaram as redes sociais para prestar homenagens ao jovem descrito como dedicado e sempre disposto a ajudar. Mensagens de pesar e memórias se multiplicaram, mostrando o impacto positivo que ele deixou na vida de todos. O velório foi marcado para esse domingo (15), no cemitério Vale do Cerrado, com o sepultamento previsto para a manhã desta segunda-feira (16).
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)