Jovem faz corolla de ‘motel’, bate em viatura, foge da PM e causa apagão em Goianésia
Motorista recusou teste do bafômetro e foi autuado por crimes de trânsito e desobediência

Na madrugada desta sexta-feira (7), um jovem de 27 anos acabou preso após uma perseguição policial que terminou em acidente e deixou parte da cidade de Goianésia sem energia elétrica. Ele é suspeito de cometer diversos crimes, incluindo dano ao patrimônio público e desobediência.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava dentro de um Toyota Corolla Cross estacionado em frente a uma agência bancária, acompanhado de uma mulher. O veículo chamava atenção por estar com os faróis acesos. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito deu marcha à ré e colidiu contra o carro da PM, iniciando uma fuga em alta velocidade.
A perseguição se estendeu por cerca de seis quilômetros, passando por várias ruas do município. Durante o cerco, o jovem perdeu o controle da direção, capotou o veículo e atingiu dois postes de energia. Assim, provocando a interrupção do fornecimento elétrico na região.
Após o acidente, os agentes detiveram o jovem que apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. A equipe o levou à delegacia, onde recebeu autuações por crimes de trânsito, dano ao patrimônio público e desobediência.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






