Cidades

Jovem mata a própria mãe em Caldas Novas e é encontrado morto na cela horas depois

Na noite deste domingo (14), um crime de extrema violência chocou moradores de Caldas Novas. A polícia prendeu em flagrante João Vitor Gonçalves Morado, de 22 anos, após matar a própria mãe. Mulher idetificada como Aparecida de Fátima Gonçalves Silva Morado, de 62 anos, dentro da residência da família. Segundo as primeiras informações, o jovem agrediu a mãe atpe morte e ainda a atacou com arma branca.

Conforme as apurações iniciais, o homicídio foi precedido por momentos de terror. Antes do assassinato, o jovem teria obrigado a mãe e a irmã a ficarem nuas, submetendo ambas a uma situação de violência e humilhação. Em seguida, a irmã fugiu do imóvel, mas passou o agressor aainda a perseguiu pelas ruas da região.

Durante a fuga, João Vitor alcançou a irmã e chegou a derrubá-la. Um policial que estava nas proximidades ouviu os pedidos de socorro, interveio rapidamente e conteve o autor. Câmeras de segurança flagraram parte da ação do lado de fora do imóvel e mostram o jovem correndo com as mãos ensanguentadas.

O caso investigado pela Polícia Civil de Caldas Novas. Contudo, no início da tarde desta segunda-feira, informações as autoridades encontrou João Vitor Gonçalves sem vida na cela em que estava.

A apuração inicial aponta para autoextermínio por enforcamento, e a Polícia Penal deve se manifestar oficialmente nas próximas horas para esclarecer as circunstâncias da morte e os procedimentos adotados.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thaygo Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo