Cidades

Jovem mata ex-padrasto com mata-leão após ele atacar filhas em Guapó

Suspeito Homem morre após ser contido ao atacar filhas

Uma ocorrência de violência doméstica terminou em morte na noite desta última terça-feira (25), em Guapó, Região Metropolitana de Goiânia. Após um jovem intervir para proteger três crianças que estavam sendo agredidas dentro de casa. Ele imobilizou o ex-padrasto com um golpe conhecido como “mata-leão”, e o homem acabou morrendo no local.

De acordo com informações obtidas pelo Portal 6, o suspeito já possuía medidas protetivas em vigor e havia feito ameaças horas antes. Ele teria dito que a ex-companheira e o ex-enteado “não passariam daquele dia” e, por volta das 23h, foi até a residência, no Residencial Bandeiras, onde bateu de propósito a motocicleta contra o portão.

A mulher e o filho conseguiram escapar e se abrigar na casa de um vizinho, mas as três filhas do homem, com idades de 4, 5 e 14 anos, permaneceram no imóvel. Em surto, ele agrediu a criança mais nova e também atacou a adolescente. O jovem percebeu a situação e entrou na casa para conter o agressor.

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe encontrou o homem desacordado e tentou reanimá-lo até a chegada do Samu, porem ele não resistiu. O Instituto Médico Legal confirmou o óbito no local. Os agentes registraram a ocorrência e agora a Polícia Civil investigará o caso.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo