Jovem morre após acidente em rodeio um dia depois de comemorar aniversário em Goiás
Kaiky Ferreira da Silva, de 18 anos, morreu após sofrer um grave acidente durante um rodeio em Aparecida do Rio Doce, no Sudoeste goiano. O jovem, natural de Gouvelândia, caiu e bateu a cabeça nas costas do boi durante a montaria, o que provocou falta de oxigênio no cérebro. O acidente aconteceu apenas um dia depois de Kaiky comemorar seu aniversário, o que deixou a tragédia ainda mais marcante.
Socorristas levaram Kaiky imediatamente ao Hospital Estadual de Santa Helena (Herso). Ele permaneceu internado por cinco dias, mas o quadro de saúde se agravou, e os médicos confirmaram a morte cerebral nesta terça-feira (21).
Amigos e familiares lotaram as redes sociais com homenagens. Muitos relembraram o amor de Kaiky pelo rodeio e o sonho de se tornar um peão profissional. “Vai fazer muita falta”, escreveu um amigo. Outra amiga disse: “Morreu fazendo o que amava”. As mensagens mostram o carinho e a saudade que o jovem deixou entre aqueles que o admiravam.
(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)






