Jovem morre esfaqueado após questionar suspeitos encarando em Terezópolis de Goiás

Dois homens mataram um jovem de 20 anos com um golpe de faca após ele questionar o motivo de estarem encarando em Terezópolis de Goiás, na madrugada de domingo (27). De acordo com a Polícia Militar, Wanderson Sousa caminhava com um amigo de 19 anos quando notou que os dois suspeitos estavam encarando com insistência. Em seguida, incomodado com a situação, o jovem perguntou o motivo do olhar e acabou esfaqueado no peito.
Logo após o ataque, os criminosos fugiram do local. Wanderson ainda tentou correr até uma chácara próxima para pedir ajuda, mas perdeu os sentidos e caiu no chão. O Samu atendeu a ocorrência, mas a equipe médica constatou a morte da vítima ao chegar ao local.
A Polícia Científica realizou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. Enquanto isso, o caso segue sob investigação do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil, que tenta identificar os autores e esclarecer os detalhes do crime.
Até o momento, os suspeitos continuam foragidos.
(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientado pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)