Cidades

Jovem morre no Hugo após ser fechada por carro enquanto voltava para casa para amamentar a filha

Vítima teve o capacete ejetado com o impacto da queda; família autorizou a doação de órgãos

Uma jovem de 28 anos morreu no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), em Goiânia, após sofrer um grave acidente de moto. Ela pilotava uma Honda Biz branca quando um carro, modelo Caoa Chery Tiggo 8 cinza, tentou fazer um retorno e a fechou.

Com o impacto, a motociclista caiu e teve o capacete ejetado, agravando os ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro e a encaminhou em estado grave ao hospital.

Segundo familiares, a jovem era cuidadosa no trânsito e voltava para casa para amamentar a filha de apenas quatro meses. Apesar dos esforços médicos, ela morreu na terça-feira (28), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hugo.

A Polícia registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar. Até o momento, as autoridades não identificaram oficialmente o motorista envolvido.

Mesmo após a morte, a jovem ajudou a salvar outras vidas por meio da doação de rins e córneas. A família recebeu o corpo após a liberação do Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo