Filho de coronel aposentado da PM morre após capotamento na GO-070
Advogado e empresário, Lucas Donizzeti, de 38 anos, perdeu a vida em acidente entre Goianira e Inhumas; perícia vai apurar as causas
O advogado e empresário Lucas Donizzeti Feliciano Ferreira, morreu em um acidente de trânsito na sexta-feira (12), entre os municípios de Goianira e Inhumas. O coronel aposentado da Polícia Militar Vicente Ferreira era pai dele.
Segundo informações apuradas no local, Lucas dirigia sozinho quando perdeu o controle do veículo. Com o impacto, o corpo ficou preso às ferragens, e equipes do Corpo de Bombeiros precisaram serrar a estrutura do carro para realizar a retirada da vítima.
A perícia técnica vai analisar a dinâmica do acidente para identificar as causas do capotamento. Até o momento, não há informações sobre a participação de outros veículos.
Natural da Cidade de Goiás, onde nasceu e morava, Lucas Donizzeti atuava como advogado e era proprietário de uma academia. Filho também da professora Frances Maria Pires Ferreira, ele era bastante conhecido no município, e a morte causou forte comoção entre familiares, amigos e moradores da região.
(A estudante de jornalismo Mabily Sangy é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






