Ladrão furta casa e é preso de toalha durante banho em Goiás
O suspeito foi encontrado trancado no banheiro da casa, já com itens separados
Um homem de 52 anos foi preso em flagrante em Jataí, no sudoeste de Goiás, após invadir uma residência com a intenção de furtar. Ele foi surpreendido pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) enquanto estava trancado no banheiro da casa, tendo tomado banho antes de tentar sair. O suspeito confessou que resolveu se banhar porque estava “fedendo”.
O proprietário da casa percebeu o crime ao chegar no domingo (15) e encontrar o cadeado do portão quebrado. Após ouvir barulhos vindos do banheiro, ele acionou a GCM, que encontrou o suspeito enrolado em uma toalha e com diversos itens separados para levar, incluindo ferramentas, panelas e uma escada. A ação rápida da guarda evitou o furto. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Unidade Prisional de Jataí. Ele responderá pelo crime de furto qualificado, enquanto as investigações continuam para esclarecer outros possíveis atos ilícitos.
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)