Cidades

Lava-jato era usado como fachada para venda de drogas em Aparecida de Goiânia

Porções de drogas prontas para vendas foram encontradas no local

Nesta última terça-feira (29), a Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas em um lava-jato clandestino, no Jardim Olímpico, em Aparecida de Goiânia. A 7ª Delegacia de Polícia de Aparecida – 2ª DRP conduziu a ação no local.

A investigação começou após uma denúncia anônima relatar intensa movimentação de usuários de drogas nas dependências do lava-jato. Durante a averiguação, os agentes abordaram um suspeito nas proximidades do estabelecimento e com ele, encontraram uma porção de maconha. O homem admitiu ter comprado a droga minutos antes.

Diante da confissão e dos indícios de tráfico, os policiais entraram no lava-jato. No interior do imóvel, encontraram mais porções de maconha prontas para venda, além de uma balança de precisão. A droga estava escondida em um armário. Os policiais identificaram o responsável pelo ponto e prenderam no local. O estabelecimento funcionava de forma irregular e servia de fachada para o comércio de entorpecentes.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo