Machadinho perdeu seu maior aliado político e isso deve derrotá-lo nas urnas
Machadinho é um empresário que nasceu, cresceu e depois… ah, todo mundo sabe a situação empresarial dele atualmente. Já politicamente, Machadinho anda para trás, de quando em vez toma decisões equivocadas e, por isso, vem se tornando um político fraco, eternamente fraco.
O cenário político em Uruaçu era considerado bom para Machadinho, aparecia bem nas pesquisas registradas e, acredite!, ele jogou fora toda a possibilidade de sucesso ao romper com seu maior e mais importante aliado: Dr. Rodrigo Fernandes.
Diga-me, caros leitores, se alguém em sã consciência e dentro de suas perfeitas capacidades mentais criaria uma ruptura com seu maior aliado? Machadinho fez isso. E mais, o que pode ser pior: o rompimento teria origem em uma traição política por parte de Machadinho, quando ele teria prestigiado de forma inadequada um outro deputado em detrimento de Dr. Rodrigo Fernandes.
Ah, meus caros, a traição dói. Muito! “Vivam os meus inimigos! Eles, ao menos, não me podem trair”, essa eminente frase de Henry de Montherlant deve estar martelando a cabeça de Fernandes, que, claro, não imaginava que Machadinho fosse seu…