Vídeo: madrasta é presa após espancar enteado de 14 anos em Caldas Novas
Mãe da vítima presenciou toda a cena, mas não tentou impedir a agressão ao filho

Uma criança de 14 anos acabou sendo brutalmente agredida pela madrasta, de 22 anos, em Caldas Novas, no último domingo (24). Câmeras de segurança registraram o momento em que a suspeita leva o menino até o quintal e desfere vários socos, derrubando a vítima no chão.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás, a mãe da criança presenciou toda a cena, mas não tentou impedir a violência nem acionou as autoridades. Uma tia da criança afirmou que não foi a primeira vez que a madrasta praticou agressões e que, em todas as ocasiões, a mãe acobertou o crime.
A tia da vítima que agora está com a guarda encontrou o menino com uma lesão na boca e acionou a equipe policial que chamou o Conselho Tutelar até o local. Os agentes levaram a madrasta e a mãe da criança para a Unidade de Pronto Atendimento para exames de corpo de delito. Em seguida, as conduziram para a delegacia.
Conforme informações da Polícia Civil de Goiás, a madrasta acabou sendo presa em flagrante e permanece agora à disposição da Justiça. A corporação segue investigando o caso e determinaram medidas de proteção à vítima.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)