Cidades

Mãe é presa por manter filho trancado em casa em Formosa

Jovem ainda relatou que suspeita invadia seu trabalho para brigar com colegas

Um jovem de 26 anos acabou libertado após passar mais de 24 horas impedido de sair de casa, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. A Polícia Civil de Goiás realizou a prisão da mãe dele em flagrante nesta quinta-feira (14), por suspeita de cárcere privado qualificado.

De acordo com a equipe policial, a vítima procurou o Ministério Público e relatou que estava sendo mantida trancada sob a alegação de perseguições inexistentes inventadas pela mãe. O órgão assim acionou a Delegacia da cidade, que enviou agentes até o local.

Segundo o rapaz, antes do cárcere, a mulher de 48 anos ia ao seu trabalho para criar discussões aleatórias com os colegas que se aproximavam. Ele ainda contou que tentou mudar de endereço, porém a mãe o seguia. Os policiais encontraram o jovem trancado em um apartamento de um quarto. Os policiais levaram a suspeita para a delegacia e ela pode pegar de dois a cinco anos de prisão pelo delito.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo