Mais um caso: homem atira na ex e se mata em seguida, em Goiânia
Um homem atirou na ex-esposa e se matou em seguida em um bar, em Goiânia, de acordo com a Polícia Militar (PM). Testemunhas contaram à polícia que o casal estava em processo de divórcio e que o suspeito a viu no bar e tirou sua vida.
O crime aconteceu na tarde de domingo 10, no setor Progresso, na capital. A vítima, que foi atingida nas costas, está internada em estado estável e consciente no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher estava sentada no bar quando o ex-marido entrou e eles começaram a discutir. Durante a briga, o suspeito sacou a arma, atirou na ex-esposa e, em seguida, atirou contra a própria cabeça.
Os bombeiros foram chamados e ambos foram socorridos e levados para o Hugol. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Já a vítima sobreviveu, está no Pronto Socorro e respira espontaneamente.
Um vídeo mostra o suspeito e a vítima caídos no chão do bar, uma mulher conversa com a mulher e o suspeito já aparece desacordado. Segundo a Polícia Civil (PC), o caso será investigado como tentativa de feminicídio.