Cidades

Martelo e faca: briga entre alunos deixa um morto e dois em estado grave, em Anápolis

Um vídeo mostra o momento em que colegas tentaram socorrer o adolescente de 14 anos que morreu após ser esfaqueado na porta de uma escola durante uma briga, em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Nas imagens percebe-se o adolescente se levantando e, em seguida, cai na calçada, momento em que os alunos da escola se aglomeram na tentativa de ajudá-lo, porém ele acabou não resistindo e morreu.

A morte do adolescente ocorreu na tarde de terça-feira (20), próximo ao Colégio Estadual Leiny Lopes de Souza, onde ele estudava, no Bairro Calixtópolis. De acordo com o delegado Wllisses Valentim, responsável pelo caso, o irmão mais velho de um dos adolescentes que estava participando da briga chegou ao local acompanhado da mãe para tirar satisfação com os estudantes. A mulher, de 43 anos, segurava um martelo e o rapaz, de 20, estava com uma faca.

Durante a confusão, mãe e filho acabaram atingindo três estudantes. Um deles morreu na hora e os outros dois, de 12 e 15 anos, foram internados no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).

O hospital informou, na manhã desta quarta-feira (21), que um dos adolescentes está em estado gravíssimo de saúde, já o outro, de 13 anos, tem quadro estável.

Segundo o delegado, a mulher, o filho dela de 15 anos e o outro filho maior de idade foram encontrados e levados para a Central de Flagrantes. A investigação aponta que a mixórdia generalizada teria ocorrido devido a um desentendimento num jogo online que os adolescentes teriam participado.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo