Homem é preso por tentativa de feminicídio após atirar na namorada em Goiânia
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem por tentativa de feminicídio no Setor Urias Magalhães, em Goiânia. Segundo o 9º Batalhão, o acusado efetuou um disparo contra a cabeça da companheira durante uma discussão motivada por ciúmes. Imediatamente após o crime, os militares localizaram a vítima caída na calçada e detiveram o autor nas proximidades, com vestígios de sangue visíveis em suas mãos e pescoço.
Durante a abordagem, o homem confessou a tentativa de feminicídio e revelou o local onde escondeu o revólver calibre .32. Posteriormente, os policiais encontraram dentro da residência três pedras de crack, porções de cocaína, três celulares, uma balança de precisão e R$ 3,8 mil em espécie, evidenciando atividades de tráfico.
O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima em estado grave e a transportou para o hospital. Enquanto isso, as autoridades encaminharam o suspeito para a Central de Flagrantes, onde ele responde pelos crimes.
Além disso, a Polícia Civil assume a investigação para determinar as circunstâncias do feminicídio tentado. Os agentes vão apurar possíveis antecedentes e a relação entre o casal, enquanto consolidam as provas contra o acusado.
(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientado pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






