Cidades

Mecânico atira em cliente e policial em Goiás

Discussão por serviço atrasado termina em tiroteio

Uma discussão sobre um serviço atrasado em uma oficina de Goianésia terminou com tiros na tarde de segunda-feira (2). O proprietário da oficina atirou contra um cliente, atingindo-o nas costas. Durante a fuga em uma motocicleta, ele disparou contra policiais civis que passavam pelo local em uma viatura descaracterizada, ferindo uma policial no braço.

A confusão começou quando o cliente foi cobrar o serviço atrasado e, após se virar, foi alvejado pelo mecânico. Agentes da Polícia Civil, que testemunharam o início da fuga, iniciaram uma perseguição e também foram alvos de disparos. A policial ferida foi levada à UPA de Goianésia, enquanto o cliente precisou ser transferido para uma unidade especializada para retirada do projétil.

O atirador foi preso, assim como um homem que o ajudou na fuga. Ambos estão à disposição da Justiça. O mecânico deve responder por tentativa de homicídio contra três pessoas, agravando ainda mais sua situação judicial.

(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo