Cidades

Dupla é detida após matar jovem a tiros às margens de lago em Hidrolândia

Vítima, de 19 anos, chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

A Polícia Militar de Goiás prendeu um homem, de 29 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, suspeitos de matarem um jovem a tiros na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Nazaré, em Hidrolândia. Amigos chegaram a socorreu a vítima de 19 anos e a levaram para uma unidade hospitalar, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar de Goiás, o crime aconteceu às margens de um lago, onde o jovem bebia com outras pessoas. O suspeito de atirar confessou ter planejado o homicídio após uma discussão anterior com a vítima. Ele foi até o local em uma motocicleta, acompanhado do adolescente, e realizou cerca de cinco disparos antes de fugir.

Equipes da PM localizaram a dupla algumas horas depois. Durante as buscas, os policiais encontraram a arma usada no crime, um revólver calibre .38, que estava escondida no telhado da casa da mãe da ex-companheira do suspeito. Junto à arma, havia cinco cápsulas deflagradas e oito munições intactas.

Os agentes encaminharam a dupla à Delegacia de Polícia Civil de Hidrolândia, onde ficaram à disposição da Justiça.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo