Cidades

Menor confessa assassinato por engano em Mara Rosa

Na segunda-feira (11), a Polícia Civil de Goiás, Delegacia de Mara Rosa e do GEIC-Uruaçu foram acionadas para atender um homicídio ocorrido, em Mara Rosa. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma equipe do SAMU prestando socorro a José Bispo dos Santos, conhecido como ‘Zé Preto’. Mesmo com a tentiva de socorro a vítima não resistiu e morreu ainda no local do crime.

Testemunhas relataram que um indivíduo chegou a pé, armado, e disparou várias vezes contra a vítima. Em seguida, o autor fugiu em uma motocicleta Honda Biz vermelha, sem placa, seguindo pela GO-239 em direção à cidade de Amaralina. Com base nas informações coletadas, a equipe policial iniciou buscas na região.

No final do dia, os policiais localizaram G.M.P., menor de idade, às margens da rodovia, tentando conseguir carona para continuar a fuga. Ele confessou o crime e indicou onde estava a motocicleta, as roupas usadas e o revólver calibre .38.

Durante o depoimento, o menor revelou que agiu sob ordens de membros de uma organização criminosa. Que o mandaram executar um desafeto ligado ao tráfico de drogas em Mara Rosa. No entanto, ele acabou confundindo a vítima, atirando contra outra pessoa por engano. Além disso, informou que a arma seria de um maior de idade e integrante do mesmo grupo criminoso.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo