Cidades

Missionária de Goiás desaparece após viagem para pregar no Tocantins; família procura por pistas

Eliane Araújo, de 38 anos, sumiu após desembarcar na rodoviária de Gurupi

A missionária goiana Eliane Araújo de Sousa, de 38 anos, está desaparecida há dez dias após uma viagem ao Tocantins. Ela foi vista pela última vez em 17 de novembro, quando desembarcou na rodoviária de Gurupi, no sul do estado. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ela caminhava pelo terminal pouco antes de desaparecer.

Moradora de Minaçu (GO), Eliane vive com o marido, Ademar Pereira Dias, e as duas filhas, de 12 e 14 anos. Ela saiu da cidade em 11 de novembro para pregar em um evento evangélico em Formoso do Araguaia e decidiu retornar de ônibus após a programação. Segundo o marido, Eliane embarcou às 6h e desceu em Gurupi por volta de 7h33, quando foi vista pela última vez.

A família registrou o boletim de ocorrência no dia 18 de novembro, na delegacia de Minaçu. A Polícia Civil de Goiás informou que a investigação é de responsabilidade das autoridades do Tocantins, já que o desaparecimento ocorreu no estado. A família continua em busca de informações que possam ajudar a localizar Eliane.

(A estudante de jornalismo Mabily Sangy é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo