Modelo acusada de matar noivo em motel vai a júri popular
A modelo Marcella Ellen Paiva Martins, de 33 anos, acusada de matar o noivo Jordan Lombardi, de 39 anos, em um motel será julgada em júri popular.
Segundo a investigação, a modelo matou o noivo com um tiro no rosto e roubou uma kombi escolar durante a fuga um dia antes do casamento civil marcado com o empresário.
O advogado da modelo, Johnny Cleik Rocha da Silva, afirmou que Marcella agiu em legítima defesa após ter sido agredida por Jordan durante uma discussão. Segundo o advogado, a modelo é acusada de homicídio simples, roubo majorado e porte ilegal de arma.
O júri estava previsto para quinta-feira 26, mas foi redesignada uma nova data. A previsão é que a modelo seja julgada em 22 de outubro deste ano. O crime aconteceu em 9 de novembro de 2022, em um motel do Distrito Federal (DF). Após os disparos, a modelo pegou o carro de Jordan, um Audi Q7, e fugiu para Goiás.
No caminho, o veículo foi bloqueado pelo rastreador e Marcella roubou o veículo escolar para continuar fugindo. Em Cocalzinho de Goiás, ela parou em um posto de gasolina e decidiu se entregar à policiais militares, onde estava seminua e armada com um revólver.