A modelo Millena Andrade, 22 anos de idade, foi encontrada morta nesta terça-feira (28 de maio) dentro do apartamento em que morava no bairro Alto da Glória, em Goiânia.
De acordo com a Polícia Civil, a família da jovem teria pedido ao personal trainer dela para que ele fosse até ao apartamento de Millena averiguar se estava tudo certo, já que a família não conseguia falar com ela, porém ele não conseguiu entrar porque o porteiro seguiu o procedimento formal nessas situações e não permitiu sua entrada.
O personal trainer, então, aproveitou que nesta terça-feira era dia de a diarista ir ao apartamento de Millena e conseguiu entrar com a moça. Ao chegar ao local, o personal encontrou a modelo morta com o fio de uma chapinha enrolado ao pescoço. A PC trabalha com a possibilidade de suicídio, mas não confirmou e seguirá com as investigações.
Testemunhas informaram que há alguns meses, vídeos íntimos da modelo teriam vazado na internet sem que ela tivesse autorizado, a partir desse momento ela teria passado a sofrer um forte cyberbullying, que é um tipo de violência praticada contra alguém através das redes sociais.
A modelo Millena Andrade nasceu em Sete Lagoas (MG), de onde veio pra Goiânia há mais de um ano.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Goiânia.