Cidades

Modelo Luciana Curtis, marido e filha são sequestrados

A modelo e a família foram libertados após o resgate

A top model brasileira Luciana Curtis, de 47 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago em São Paulo na noite da última quarta-feira (27). Acompanhada do marido, o fotógrafo Henrique Gendre, e da filha de 14 anos, a família foi abordada por criminosos ao sair de um restaurante na Zona Oeste da capital. A assessoria de imprensa da modelo confirmou o ocorrido, sem divulgar maiores detalhes.

Os três foram levados para um cativeiro e mantidos reféns até a manhã de quinta-feira (28). Durante as buscas, as equipes da delegacia especializada localizaram o cativeiro e os sequestradores abandonaram a família antes de fugir. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que as vítimas foram resgatadas sem ferimentos, e a agência Way Model confirmou que todos estão bem.

Luciana Curtis, reconhecida por sua carreira internacional de sucesso nos anos 1990 e 2000, já foi rosto de marcas renomadas como Revlon e L’Oreal e desfilou para grifes como Victoria’s Secret, Harrods e H&M. Atualmente vivendo nos Estados Unidos, a modelo segue vinculada à moda, mantendo seu legado na indústria.

(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo