Cidades

Morador de rua mata idoso após discussão por pagamento de programa, em Goiânia

Suspeito foi identificado por meio de câmeras de segurança da região

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 30 anos, em situação de rua, por matar um idoso de 63 anos em um lote baldio no Setor Universitário, em Goiânia. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (8) e o autor confessou o homicídio após os agentes do 38º Batalhão localiza-lo no Setor Pedro Ludovico.

De acordo com as investigações, o suspeito e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas quando o idoso propôs um programa sexual por R$ 100. No entanto, após o ato, o homem teria se recusado a pagar e sacado uma faca. O autor afirmou que reagiu, conseguiu desarmá-lo e o golpeou na barriga. O idoso morreu ainda no local.

O corpo da vítima acabou sendo encontrado na manhã do domingo (9). Com apoio das agências de inteligência, a polícia identificou o suspeito por meio de câmeras de segurança das redondezas. Conforme as imagens, o homem caminhava ao lado do idoso empurrando uma bicicleta. Os agentes também localizaram e apreenderam o veículo.

A equipe deteve o suspeito na tarde de domingo e o encaminhou à Central Geral de Flagrantes, onde confessou o crime. Ele já possui passagem por tráfico de drogas e agora responderá por homicídio.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo