Morte de cantora gospel de 28 anos comove moradores de Niquelândia
Adriana Lázara lutava contra um osteossarcoma havia três anos e morreu em Goiânia; família relata piora após a morte do pai
A morte da cantora gospel Adriana Lázara, de 28 anos, comoveu Niquelândia nesta terça-feira (25). A jovem, que enfrentava um câncer ósseo havia três anos, morreu no Hospital do Câncer, em Goiânia, onde estava internada desde 5 de novembro. A família informou que Adriana apresentou piora após a morte do pai, Geraldo Gomes da Silva, de 63 anos, vítima de câncer no intestino e fígado.
Segundo o irmão, Jean Gomes da Silva, Adriana passou mal no dia do velório do pai e precisou retornar ao hospital logo após o sepultamento. Ele disse que a irmã havia acabado de realizar uma sessão de quimioterapia e, debilitada, retornou ao hospital para nova internação. A cantora foi entubada, chegou a fazer traqueostomia e reagiu inicialmente, mas sofreu uma parada cardíaca à noite, entrou em coma e não resistiu.
As pessoas reconheciam Adriana pela trajetória de fé, que ela compartilhava nas redes sociais. Casada e sem filhos, ela dedicava a vida à igreja e à música gospel. Jean lembrou que, ainda criança, Adriana enfrentou outro câncer e sobreviveu após cirurgia. “Ela cresceu na presença de Deus e se tornou serva do Senhor. “Agora Deus a acolheu e lhe deu descanso”, disse o irmão.
(A estudante de jornalismo Mabily Sangy é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






