Motociclista embriagado é preso após perseguição em Niquelândia
Suspeito ignorou ordem de parada e foi perseguido pelas ruas da cidade

Na última segunda-feira (7), um motociclista acabou sendo preso após realizar diversas manobras arriscadas em meio ao trânsito, em Niquelândia. O suspeito estava embriagado e ainda tentou fugir da Polícia Civil de Goiás, que no momento realizava buscas de rotina pela cidade.
De acordo com os agentes, o homem conduzia a moto em zigue-zague entre os veículos. Ele colocava em risco tanto a própria vida quanto a de outros motoristas e pedestres. A polícia deu ordem de parada, mas o motociclista ignorou, dando início à fuga em alta velocidade. No entanto, pouco tempo depois, os policias interceptaram o condutor.
O motociclista apresentava sinais claros de embriaguez, como hálito etílico forte, olhos vermelhos, fala desordenada e instabilidade ao andar. O teste do bafômetro confirmou a suspeita. Após a abordagem, os policiais levaram o suspeito para à delegacia. A moto acabou apreendida e levada ao pátio da polícia. As autoridades registraram um Boletim de Ocorrência e aplicaram as medidas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)