Motociclista esfaqueia policial civil aposentado após briga no trânsito em Go
Agressor usou um canivete para ferir a vítima, que teve o pulmão perfurado e foi internada no HUGO

Na noite desta quinta-feira (5), uma discussão de trânsito terminou em tentativa de homicídio no Setor Barravento, em Goiânia. Um homem foi preso em flagrante após esfaquear um policial civil aposentado de 62 anos com um canivete. A vítima, que atuou na corporação em Brasília, sofreu quatro perfurações, sendo uma delas no pulmão, e foi levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). Até o momento, o estado de saúde dele não foi divulgado.
De acordo com informações da Polícia Militar do 13º Batalhão, a confusão começou quando o aposentado, que dirigia um carro, discutiu com o motociclista no trânsito. Em meio ao desentendimento, o suspeito sacou um canivete e golpeou o idoso diversas vezes, fugindo em seguida.
Pouco depois, durante patrulhamento na Avenida Lúcio Rebelo, ainda no Setor Barravento, os policiais localizaram um homem com as mesmas características do agressor. Ele estava em uma motocicleta e foi abordado. Após o reconhecimento da vítima e a apreensão da arma utilizada no ataque, o suspeito foi preso em flagrante.
Agora, a Polícia Civil assume as investigações para apurar os detalhes do caso e definir a motivação exata do crime. A motocicleta e o canivete foram encaminhados para perícia.
(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)