Motociclista morre na BR-153 em Goiás
Motorista apresentou sinais de embriaguez e foi levado à Central de Flagrantes
Um motociclista de 45 anos morreu em um acidente na BR-153, em Aparecida de Goiânia, enquanto o passageiro foi levado ao hospital em estado grave. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um caminhão de carga, cujo motorista fugiu sem prestar socorro. A moto foi arrastada por cerca de 25 metros após o impacto.
Testemunhas relataram que o acidente ocorreu quando o motociclista reduziu a velocidade próximo a um quebra-molas. Equipes da concessionária Triunfo Concebra prestaram os primeiros atendimentos às vítimas, mas o motociclista não resistiu. O caminhoneiro foi localizado a mais de 10 km do local do acidente com sinais de embriaguez, confirmados pelo teste do bafômetro.
O índice de 0,79 mg/L registrado no teste confirmou que o motorista do caminhão estava alcoolizado. Ele foi levado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia para prestar esclarecimentos. A identidade das vítimas e do condutor do caminhão não foi divulgada.
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)