Cidades

Motorista agride funcionários e profere ofensas racistas após batida leve na Avenida T-63, em Goiânia

Mulher desce do carro, bloqueia saída, ataca dois jovens com xingamentos e usa a chave do veículo na agressão antes de fugir

Funcionários de uma empresa de comunicação visual denunciaram que uma motorista os agrediu e proferiu ofensas racistas após uma colisão leve na Avenida T-63, em Goiânia, na quarta-feira (10). A mulher se recusou a ouvir, desceu do carro, xingou os trabalhadores e usou a chave do próprio veículo para machucá-los antes de fugir.

A responsável pela empresa relatou que acompanhou a ocorrência por ligação. Cerca de 20 minutos após saírem para um serviço, um dos jovens avisou que teria atraso devido ao pequeno acidente. Enquanto a empregadora orientava os funcionários, a motorista se aproximou gritando e bloqueou a saída.

O conflito escalou quando a motorista entrou no carro como se fosse deixar o local, mas arrancou e quase atropelou um dos funcionários. Ele reagiu com um chute no veículo, e a mulher voltou enfurecida, iniciando agressões físicas e racistas. Segundo depoimentos, ela empurrou os jovens e tentou ferir um deles com a ponta da chave. Em seguida, entrou no carro e fugiu.

Um dos trabalhadores sofreu ferimentos no braço e arranhões. Eles registraram boletim de ocorrência e fizeram exame de corpo de delito. A motorista ainda não foi identificada. A reportagem mantém o espaço aberto para sua manifestação.

(A estudante de jornalismo Mabily Sangy é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo