Cidades

Motorista de aplicativo e passageiro são presos por tráfico de drogas em Hidrolândia

Passageiro admitiu transporte de drogas destinado à distribuição em show

Nesta sexta-feira (5), a Polícia Civil de Goiás prendeu um motorista de aplicativo e um passageiro suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Hidrolândia. A prisão ocorreu após denúncia anônima sobre a entrada de entorpecentes na cidade para um evento festivo.

O Grupo de Investigações Criminais (Geic) de Aparecida de Goiânia, com apoio da Delegacia de Hidrolândia, realizaram patrulhamento no Setor Vila Grimpas. Os agentes abordaram um veículo tipo sedã na cor branco com características descritas na denúncia. Na abordagem, o motorista, que trabalha com aplicativos de transporte, apresentou o extrato da corrida solicitada pelo passageiro.

Durante a revista, o passageiro admitiu transportar drogas para distribuição no evento “Hidrolândia é Show”. A equipe encontrou porções de maconha embaladas em plásticos transparentes, prontas para a venda, dentro da mochila do suspeito. Os agentes encaminharam ambos os homens para a delegacia, onde o caso segue em investigação.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo