Motorista é preso por embriaguez ao volante durante operação policial em Pires do Rio
Na noite da última terça-feira (23), equipes de segurança prenderam um motorista por embriaguez ao volante durante uma operação de fiscalização em Pires do Rio. A abordagem resultou na detenção do condutor após a constatação do crime.
Durante a fiscalização, os agentes perceberam que o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez. Em seguida, realizaram o teste do bafômetro, que apontou 0,71 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expelido, índice acima do permitido pela legislação.
Diante da situação, a equipe encaminhou o homem a uma unidade de saúde para a realização do exame de corpo de delito. Posteriormente, os policiais o conduziram à Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
Além disso, a operação resultou na apreensão do veículo utilizado pelo condutor, reforçando o trabalho preventivo das forças de segurança no combate às infrações de trânsito.
Ao final da ação, uma pessoa foi detida e uma motocicleta foi apreendida. As autoridades destacam que operações de fiscalização têm como objetivo aumentar a segurança viária e reduzir os riscos provocados pela combinação entre álcool e direção.






