
Um homem de 48 anos acabou preso na manhã desta sexta-feira (11), após causar um acidente de trânsito na contramão e deixar duas pessoas feridas em estado grave. A colisão aconteceu por volta das 6h20, na Avenida Brasil, no Jardim Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia.
Segundo a Polícia Militar, o condutor de um Fiat Strada branco trafegava na direção oposta da via quando atingiu uma motocicleta. O impacto foi tão forte que o veículo de duas rodas pegou fogo e foi totalmente destruído pelas chamas.
O motociclista, de 21 anos, foi levado em estado grave ao Hospital de Urgências de Goiás (HUGO). A passageira, de 27, também se feriu e recebeu os primeiros socorros dos bombeiros no local.
Testemunhas relataram que o motorista fugiu sem socorrer as vítimas. Ele voltou à cena minutos depois, mas acabou preso por militares do 45° BPM. Recusou o teste do bafômetro, mas exames clínicos confirmaram sinais de embriaguez. Ele foi autuado por lesão corporal dolosa, omissão de socorro e dirigir sob efeito de álcool.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)