Motorista morre após bater em árvore durante fuga de blitz em Anápolis
O samu constatou a morte do condutor ainda dentro do veículo

Na madrugada deste sábado (26), um homem de 27 anos morreu depois de bater violentamente contra uma árvore em Anápolis. O motorista dirigia um Volkswagen Gol quando desobedeceu a ordem de parada em uma blitz da Polícia Civil de Goiás na Avenida JK. Ele tentou fugir e acabou perdendo o controle do carro.
O acidente aconteceu na Rua Araguaia, no setor Vila Operária, durante a Operação Direção Consciente, realizada pela Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict). O motorista acabou sendo identificado como Carlos Eduardo Ferreira Martins.
A fuga do condutor seguiu em alta velocidade até o bairro Jardim Alvorada. Ao entrar na Rua Araguaia, o motorista perdeu o controle e atingiu uma árvore de frente. O impacto destruiu toda a parte frontal do veículo. Equipes do Samu estiveram no local, mas só puderam constatar o óbito do homem ainda no interior do veículo. O Corpo de Bombeiros também prestou apoio na ocorrência.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)