Cidades

Motorista morre e quatro familiares ficam feridos após capotamento na BR-060, em Rio Verde

Equipes ergueram o veículo para retirar o condutor, que ficou preso sob o carro após o acidente

Na manhã de domingo (08), um capotamento matou um motorista e deixou quatro pessoas da mesma família feridas na BR-060, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O acidente aconteceu por volta das 10h18, no sentido Goiânia, em frente ao Posto Décio.

Márcio José Soares, de 41 anos, dirigia o veículo no momento do capotamento. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, ele já não apresentava sinais vitais. Uma médica da concessionária Rota Verde Goiás confirmou a morte ainda na rodovia. Além disso, o motorista ficou preso às ferragens, com a cabeça sob o veículo.

Outras quatro pessoas estavam no carro, entre elas duas crianças. Apesar do impacto, todas permaneceram conscientes. As crianças sofreram apenas escoriações leves, enquanto uma mulher não apresentava ferimentos aparentes. Já um homem que ocupava o banco dianteiro precisou de atendimento do Samu, recebeu imobilização e seguiu para uma unidade de saúde.

Enquanto isso, os bombeiros isolaram a área e acionaram a Polícia Técnico-Científica para realizar a perícia. Em seguida, a equipe ergueu o veículo e retirou o corpo do motorista. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

As autoridades ainda apuram as causas do capotamento.

(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo