Mototaxista é preso em flagrante por fazer “delivery” de drogas em Morrinhos
Suspeito já tinha passagens por tráfico de drogas e receptação

A Polícia Civil de Goiá realizou a prisão em flagrante de um mototaxista de 36 anos na tarde desta sexta-feira (8), por vender drogas por meio de entregas rápidas em Morrinhos. Agentes conseguiram prender o suspeito após começarem buscas e monitoramento do homem.
De acordo com a corporação, investigações começaram após denúncia de que o suspeito usava a moto de trabalho para distribuir entorpecentes na cidade. Os policiais abordaram o mototaxista em atitude suspeita por volta das 15h30. No bolso, a equipe encontou 17 porções de cocaína já embaladas para a venda, além de dinheiro trocado.
O suspeito confessou o crime e indicou que havia mais drogas em casa. No imóvel, os agentes apreenderam uma porção maior de cocaína e uma balança de precisão. Segundo a polícia, o mototaxista já tinha passagens por tráfico de drogas e receptação. A corporação levou o homem à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)