MP e PM fazem operação à procura da foragida esposa de Queiroz em BH

O Ministério Público de Minas Gerais e a Polícia Militar realizam buscas em uma casa de parentes de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), na manhã desta terça-feira (23 de junho), em Belo Horizonte. De acordo com as primeiras informações, a residência pertenceria à madrinha de Queiroz. Ela teria morrido há poucos dias.
As investigações do MP suspeitavam que Márcia Oliveira de Aguiar, esposa de Queiroz e foragida desde a semana passada, poderia estar escondida no local. Segundo o UOL, o casal passou um período na casa.
A operação é realizada em parceria com o MP do Rio de Janeiro. Ao todo são cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. Não foi informado se outros endereços são alvo. Os mandados são de busca e apreensão, mas Márcia Aguiar pode ser presa caso seja encontrada, por causa da ordem de prisão.
Segundo um policial militar, ouvido pela Rádio Itatiaia, primas e sobrinhas de Queiroz moram no local. Kássia, uma delas, seria muito próxima do casal. Além desta casa, o MP cumpre mandados noutros endereços. Até o fechamento deste texto a foragida esposa de Queiroz não havia sido encontrada.