Cidades

Mulher agride filha, desacata policiais e acaba presa dentro de loja em Anápolis

Uma mulher de 45 anos agrediu a própria filha, de 14, desacatou policiais militares e acabou presa na tarde desta segunda-feira (9) em Anápolis. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar após denúncias de comportamento agressivo no estabelecimento.

Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a situação. O gerente da loja relatou que a mulher ameaçava funcionários, intimidava clientes e agredia a filha com tapas e beliscões.

Enquanto a mãe se dirigiu ao banheiro, os policiais ouviram da adolescente, que a mãe a buscou no colégio, percebeu a mãe alterada, com sinais embriaguez. A jovem afirmou que a mulher iniciou as agressões físicas, atribuiu culpas a ela e ao pai e proferiu falas desconexas.

Segundo o relato, a mulher manteve as agressões dentro da loja e ameaçou funcionários que tentaram intervir. Em seguida, ao retornar do banheiro e ver a filha conversando com os policiais, ela passou a insultar a equipe, dirigiu xingamentos e fez acusações contra os militares.

Na sequência, a autora agrediu um policial com um tapa e um beliscão no braço esquerdo. Diante da agressão, os militares contiveram a mulher e utilizaram algemas. Mesmo imobilizada, ela continuou a desacatar e ameaçar os policiais. A equipe encaminhou a mulher à delegacia, onde ela ficou à disposição da autoridade policial para as providências legais.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo