Cidades

Mulher é espancada ao tentar buscar documentos na casa do ex em Ipameri

Vítima sofreu lesões no nariz, braço e abdômen e precisou de atendimento médico

Uma mulher acabou sendo brutalmente agredida ao tentar recuperar documentos pessoais na casa do ex-companheiro, no Distrito de Domiciano Ribeiro, em Ipameri, no sudeste de Goiás. O caso ocorreu neste último domingo (15) e terminou com o suspeito preso após resistir à abordagem policial. A vítima sofreu lesões no nariz, abdômen e braço.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher procurou o antigo endereço para buscar pertences. Ao chegar, o homem a impediu de entrar no imóvel e passou a ofende-la. Em seguida, o ex-companheiro a atacou com diversos socos e chutes.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima abrigada na casa de vizinhos, com ferimentos aparentes. Já o agressor estava trancado dentro da residência e se recusou a abrir a porta. Diante da resistência, a equipe realizou o arrombamento para efetuar a prisão do homem.

Dessa forma, a mulher acabou sendo encaminhada a uma unidade de saúde e permanece sob atendimento médico devido à gravidade das lesões sofridas. Os agentes conduziram o suspeito à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo