Cidades

Mulher é investigada por espalhar panfletos de difamação contra ex e sua atual, em Quirinópolis

Material com acusações foi deixado em banheiros e comércios da cidade

A divulgação de panfletos com acusações de prostituição levou a Polícia Civil a cumprir mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (20), em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. A ação mira uma mulher investigada por perseguir e difamar o ex-marido e a atual companheira dele. Segundo a corporação, o material espalhado continha dados pessoais da vítima e teria provocado constrangimento e medo.

De acordo com a PC, a suspeita utilizou um carro pertencente ao irmão para ir até Quirinópolis. Durante o trajeto, ela teria deixado panfletos em banheiros masculinos, estabelecimentos comerciais e nas proximidades da casa da vítima. A intenção, conforme a investigação, era prejudicar a reputação da mulher na cidade onde mora.

Imagens de câmeras de segurança reforçam as suspeitas. Os registros mostram a investigada abastecendo o veículo em um posto de combustível, colocando diversos panfletos na bolsa e entrando em um banheiro masculino, onde teria deixado o material. Além disso, as gravações também a flagraram circulando por ruas e comércios onde teriam encontrado os impressos.

O Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Quirinópolis, vinculado à 8ª DRP, ficou responsável por realizar a ação. Durante o cumprimento dos mandados, agentes apreenderam celulares e outros dispositivos eletrônicos, que passarão por perícia. A equipe está investigando a mulher por perseguição, difamação e falsa identidade.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo